Novos livros na Biblioteca Municipal


Já estão disponíveis para empréstimo domiciliário as mais recentes aquisições da Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere.

Por 10 dias poderá requisitar 5 livros, 3 revistas e 3 Dvd's ou Cd's

 

"Chega-se a ser grande por aquilo que se lê..."

Jorge Luis Borges

 

Sinal de Vida - José Rodrigues dos Santos
Ondjaki: os da minha rua - estórias
Bichos, Bichinhos e Bicharocos
O rapaz do pijama às riscas - John Boyne
O pássaro da alma - Michal Snunit

Prometes Amar-me? - Monica Murphy
A Fúria dos Reis - As Crónicas de Gelo e Fogo - Livro Três - George R. R. Martin
Pequeno livro de desmatemática - Manuel António Pina e Pedro Proença
A Bela e o Monstro - Jeanne-Marie Leprince de Beaumont
O Caminho Imperfeito - José Luís Peixoto
Todos os Dias são para Sempre - Raul Minh'alma
Origem - Dan Brown
O Reino do Meio - José Rodrigues dos Santos
Até Que as Pedras se Tornem Mais Leves Que a Água - António Lobo Antunes
Um Mais Um - A Fórmula da Felicidade - Jojo Moyes
Catarina de Bragança - Isabel Stilwell
História de um caracol que descobriu a importância da lentidão - Luis Sepúlveda
Acho que me Esqueci de Qualquer Coisa... - Kathy Wolff
O Urso e a Casa dos Livros - Poppy Bishop
Posso Juntar-me ao Clube? - John Kelly
O estranho caso do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde - Robert Louis Stevenson

Não Há Dragões Nesta História!» - Lou Carter
O Pequeno Livro do Bom Comportamento - Christine Coirault
Crónicas do Mercador da Galáxia - Pedro Freire